MBA GESTÃO de projetos
com ênfase pmboK e métodos ágeis
360 Horas
ESPECIALIZAÇÃO
PARCERIA:
INÍCIO DA TURMA:
01 de março de 2021
Aulas: Segundas-feiras
PLANEJAMENTO, EXECUÇÃO E CONTROLE DE PROJETOS TRADICIONAL E ÁGIL.
Em tempos de inovação, o mercado valoriza cada vez mais profissionais capazes de visualizar o negócio sob uma ótica abrangente e holística. Para garantir o sucesso na implementação de um projeto, é primordial que se considere sua complexidade e flexibilidade para trabalhar com projetos tradicionais e ágeis, assim como para planejar, monitorar riscos, ter controle financeiro, otimizar tempo e saber atuar em conformidade com os recursos humanos.
O ambiente corporativo exige otimização dos recursos e gerenciamento adequado, já que o inverso destes parâmetros é um cenário passível de prejuízos, perda de tempo, subaproveitamento de oportunidades e comprometimento de resultados.
Sendo assim, o MBA Gestão de Projetos preenche uma lacuna fundamental do mercado, por meio da capacitação de profissionais qualificados para exercer o planejamento tradicional e ágil, monitoramento constante, controle financeiro e utilizar de maneira eficiente todos os recursos disponíveis, além de estar atento a fatores que possam interferir no sucesso da implementação dos projetos.
Sobre o curso
Nos dias atuais estamos presenciando modelos disruptivos e inovadores de negócios onde a transformação digital é a nova revolução industrial. O gerenciamento de projetos com aplicação de conceitos e técnicas adequadas tem um papel fundamental para obter o sucesso nesta jornada, assim como pode gerar um diferencial para os profissionais do mercado de todos os segmentos.
A capacitação e o conhecimento das melhores práticas em gerenciamento de projeto tradicional e ágil, assim como das habilidades e competências de negociação, comunicação e pessoas são o foco deste curso que ainda fornece a você subsídios para obter certificações internacionais como PMP (Project Management Professional), Agile Scrum Foundation e Agile Scrum Master.
Se você é um profissional da área ou interessado em melhorar suas competências, o MBA em Gestão de Projetos permitirá que você se desenvolva profissionalmente, posicionando-se como agente de mudança com atitudes inovadoras na gestão dos projetos da organização.


PaRA QUEM É O CURSO
Profissionais graduados em todas as áreas de conhecimento, envolvidos direta ou indiretamente em projetos de qualquer natureza ou tamanho, e que desejam potencializar ou consolidar seu conhecimento e habilidades na área de gerenciamento de projetos.
PRÉ-REQUISITO
Graduação completa
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
INTRODUÇÃO AO GERENCIAMENTO DE PROJETOS
Descrição 40 horas
INTRODUÇÃO AO GERENCIAMENTO DE PROJETOS - 40 horas
- Introdução: Gerenciamento de Projeto Tradicional e Ágil
- Gerenciamento de Projetos na Era da Transformação Digital
- Liderança e Negociação
- Governança Corporativa e Tecnologia da Informação
GESTÃO DE PROJETOS PMP – PMBOK 6ª EDIÇÃO
Descrição 140 horas
GESTÃO DE PROJETOS PMO - PMBOK 6ª EDIÇÃO - 140 horas
- Gerenciamento de Integração e Escopo
- Gerenciamento do Tempo
- Gerenciamento de Recursos Humanos e Custos
- Gerenciamento de Riscos
- Gerenciamento de Qualidade, Comunicação e partes interessadas
- Gerenciamento de Aquisições
- Gerenciamento do Desempenho e Indicadores
- Processo para Certificação PMP (Project Management Profissional)
- Estruturação do Escritório de Projetos (PMO)
- Oficina I – Estudo de caso para elaboração do plano de projetos
GESTÃO DE PROJETOS AGILE SCRUM
Descrição 140 horas
GESTÃO DE PROJETOS AGILE SCRUM - 140 horas
- Conceitos, Práticas e Manifesto de Ágil e Scrum
- Planejamento Scrum
- Monitorando Projetos com Scrum
- Conceitos Avançados do Scrum
- Papel do Scrum Master
- Artefatos e Eventos
- Planejamento e Estimativa Ágil
- Acompanhamento e Controle
- Projetos Complexos
- Adotando o Ágil
- Oficina II – Aplicando Método Ágil
metodologia científica
Descrição 40 horas
Metodologia Científica - 40 horas
- Metodologia Científica
MODELO DE ENSINO
Para garantir as competências e o máximo aproveitamento do aluno em nosso curso,
nossos professores são instruídos a buscarem incessantemente o equilíbrio entre teoria e prática
a partir de atividades hands on, promovendo assim a maior aproximação da realidade da
sala de aula com as situações e desafios exigidos pelas organizações.

AULA PRESENCIAL
Toda a interação com o professor é orientada para o máximo aprofundamento do aluno, permitindo também a possibilidade de ampliação de network qualificado com os próprios professores, alunos e grandes players de mercado.

AULA ONLINE ao vivo
A transmissão ao vivo permite ao aluno interagir com o professor e a sala de aula por meio de perguntas via chat e microfone. Em caso da possibilidade de não participar da aula ao vivo, a gravação será disponibilizada para acesso posterior do aluno.
PRÓXIMA OPORTUNIDADE
01 de MARÇO – 4ª TURMA
PERÍODO
SEGUNDA-FEIRA
18h30 – 23h00
DURAÇÃO
ESPECIALIZAÇÃO
LOCAL
Av. Paulista
COORDENADORA TÉCNICA

Profª Drª Vanessa Garcia
Doutora em Administração pela UNINOVE com ênfase em Gestão de Projetos, Especialista em Gestão do Conhecimento | BI e CRM e Tecnóloga em Processamento de Dados.
Com uma trajetória de sucesso, possui mais de 10 anos de experiência em análise e gerenciamento de projetos, onde se dedicou não apenas em tornar-se especialista na área, como também em passar o conhecimento adiante.
Atualmente, a Vanessa é Gerente de Projetos pela Cetelem — onde é responsável pela cultura e dinâmica dos métodos ágeis.
Ela também coordena o curso de MBA Gestão de Projetos com ênfase em PMBOK e Métodos Ágeis, ministrado na DARYUS.
ETAPAS DO PROCESSO DE ADMISSÃO

PRÉ-REQUISITO
Formação superior completa.

Processo seletivo
Clique no botão “processo seletivo”, preencha o formulário, anexe seu currículo e aguarde o recebimento do e-mail com orientações dos próximos passos.

Análise Curricular
Os dados do formulário e de seu currículo serão analisados por nossa Coordenação Técnica e em até 10 dias corridos você receberá um e-mail com o resultado do processo seletivo.

Aprovação e matrícula
Quando aprovado, você deverá efetivar a matrícula conforme orientações que receberá por e-mail. Não reservamos vagas para os candidatos aprovados. Garanta sua vaga efetivando sua matrícula conforme disponibilidade de vagas para o curso.
POR QUE ESCOLHER A ESCOLA DARYUS
Uma escola que entende você. Aproveite o que temos de melhor!
PROFESSORES QUALIFICADOS
Todos os nossos professores são profissionais atuantes no mercado, com reconhecimento e qualificação necessários para ministrar as disciplinas.
Pagamento Facilitado
LOCALIZAÇÃO
CLique aqui e fale agora!
Fale com um de nossos consultores pelo WhatsApp ou preencha o formulário e entraremos em contato.
solicite Contato
VÍDEOS
visite nossa escola:
De segunda a sexta - das 8h às 19h | sábados - das 8h às 12h.
Se você é um futuro aluno, conheça a nossa infraestrutura e tenha um papo agradável com nossos consultores sobre sua carreira.
Se você procura salas mobiliadas para a sua aula, workshop, reunião etc, agende sua visita.

CONSULTORIA
\Governança e Gestão de TI
Política de Privacidade.