fbpx
Escolha uma Página
ITIL® Intermediate Release, Control and Validation (RCV)

ITIL® Intermediate Release, Control and Validation (RCV)

ITIL® Intermediate Release, Control and Validation (RCV)

DURAÇÃO
24 HORAS
NÍVEL
INTERMEDIATE

PARCERIA:

AXELOS’ Accredited Training

Porque fazer ITIL® Intermediate Release, Control and Validation (RCV)

ITIL® Intermediate Release, Control and Validation – RCV é um dos módulos do ITIL® Service Capability. Ele se concentra na aplicação prática das práticas de RCV para permitir o planejamento, teste e implementação bem-sucedidos de novos serviços que atendem às necessidades do usuário ou da organização.

O RCV foi projetado para fornecer um entendimento completo dos processos de Transição de Serviço da ITIL® e garantir que as mudanças de transição sejam gerenciadas com eficácia, novos serviços sejam validados e testados e que a liberação e a implantação atendam aos requisitos organizacionais. O módulo também fornece orientação sobre a avaliação de mudanças e o gerenciamento de conhecimento para melhorar os processos de tomada de decisão.

A partir de 1º de novembro de 2019 nenhum treinamento associado a um produto AXELOS pode ser vendido sem o exame correspondente.

ITIL® é uma marca comercial registrada da AXELOS Limited, usada sob a
permissão da AXELOS Limited. Todos os direitos reservados.

OBJETIVOS

Um aspecto importante do Gerenciamento de Serviços de TI é o ciclo de implementação de serviços novos ou alterados. Este módulo intermediário do ITIL® amplia visa o profundo e adequado conhecimento dos profissionais de TI sobre o processo de implementações dentro do ambiente da organização de TI.

PRÉ-REQUISITO

Certificado de exame oficial de ITIL® Foundation.
*Certificado de conclusão do curso não é válido

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS DO ITIL®

  • Fornece orientações sobre processos, atividades e funções dentro de uma estrutura de serviços de TI;
  • Proporciona melhorias na qualidade da prestação de serviços de TI;
  • Propicia uma melhor utilização dos recursos disponíveis em uma organização e a redução de custos;
  • Alinha as melhores práticas de TI aos negócios;
  • Permite maior controle de riscos e desafios que podem ocorrer dentro da organização;
  • Contribui para a estabilidade dos negócios frente às constantes mudanças no mercado;
  • Fornece uma linguagem comum e internacional entre organizações de TI.

CONTeúDO PROGRAMÁTICO

↓ Veja o conteúdo completo ↓

  • A importância do gerenciamento de serviços como uma prática e os princípios, propósitos e objetivo da transição de serviços.
  • A importância do ITIL® na liberação, controle e validação durante o fornecimento de serviços de ti.
  • Como todos os processos ITIL® de liberação, controle e validação irão interagir com os processos de outros serviços de ciclo de vida.
  • Quais são os processos, atividades, métodos e funções utilizadas em cada um dos processos ITIL® de liberação, controle e validação.
  • Como utilizar os processos, atividades e funções ITIL® de liberação, controle e validação para alcançar a excelência operacional.
  • Como medir os processos ITIL® de liberação, controle e validação.
  • A importância da segurança de ti e suas contribuições para os processos ITIL® de liberação, controle e validação.
  • As considerações em torno da tecnologia e implementação dos processos ITIL® de liberação, controle e validação.
  • Gerenciamento de mudanças como uma capacidade para realizar uma transição de serviço bem-sucedida.
  • Validação e teste de serviço como uma capacidade para garantir a integridade e a qualidade do serviço durante a transição.
  • Gerenciamento de ativos de serviço e configuração como uma capacidade de monitorar o estado de transição dos serviços.
  • Gerenciamento de conhecimento como parte do gerenciamento do on-going e apoio à decisão.
  • Requisição de serviço e avaliação de mudanças para assegurar o nível de serviço acordado.
  • Papéis e responsabilidades dos processos de liberação, controle e validação.
  • Considerações de tecnologia e implementação.
  • Desafios, fatores críticos de sucesso e os riscos associados com os processos ITIL® de liberação, controle e validação.

Para quem é este curso

Profissionais certificados em ITIL Foundation; Profissionais e/ou equipe operacional que requeiram uma compreensão prática e completa dos processos de Liberação, Controle e Validação; Profissionais de TI envolvidos na implementação e programas de melhoria do Gerenciamento de Serviço de TI; Gerentes de Negócios/TI; Donos de Processo de Negócios/TI e Especialistas de TI.

PRÓXIMA(S) TURMA(S)

Aulas presenciais e online ao vivo

SOLICITE UMA PROPOSTA para turma aberta ou in company

Para quantas pessoas aproximadamente?*

Qual a data estimada do treinamento | pós-graduação?*

Quero o curso*

MODELO DE ENSINO

Para garantir as competências e o máximo aproveitamento do aluno em nosso curso,

nossos professores são instruídos a buscarem incessantemente o equilíbrio entre teoria e prática

a partir de atividades hands on, promovendo assim a maior aproximação da realidade da

sala de aula com as situações e desafios exigidos pelas organizações.

AULA PRESENCIAL

Toda a interação com o professor é orientada para o máximo aprofundamento do aluno, permitindo também a possibilidade de ampliação de network qualificado com os próprios professores, alunos e grandes players de mercado.

AULA ONLINE ao vivo

A transmissão ao vivo permite ao aluno interagir com o professor e a sala de aula por meio de perguntas via chat e microfone. Em caso da possibilidade de não participar da aula ao vivo, a gravação será disponibilizada para acesso posterior do aluno.

PORQUE ESCOLHER A ESCOLA DARYUS

Uma escola que entende você. Aproveite o que temos de melhor!

Pagamento Facilitado

Ajustamos uma condição de pagamento  flexível para você conseguir conquistar seus sonhos.

CERTIFICAÇÕES DE VÁRIOS INSTITUTOS

Representamos os melhores institutos mundiais desde 2005.

DRII, EXIN, DMI, PEOPLECERT, PECB, AXELOS, HSI Institute.

INSTRUTORES QUALIFICADOS

Todos nossos instrutores são profissionais de mercado com reconhecimento e qualificação internacional dos institutos para ministrar os treinamentos.

l

Centro de Exames

Facilitamos sua vida com processo de aplicação de exames, pois somos Test Center das certificações oferecidas pelo EXIN, DRII, DMI, PECB, PEOPLECERT, AXELOS.

MATERIAIS OFICIAIS

Nossas apostilas são fornecidas pelo HSI Instiute, que passa pelo rigoroso processo de acreditação do EXIN, PeopleCert/Axelos e DMI. Já os demais materias são adquiridos diretamente com o DRII, portanto materiais oficiais.

LOCALIZAÇÃO

Estamos localizados no coração de São Paulo, Avenida Paulista, mas nada o impedirá de realizar seu treinamento de qualquer outro lugar, pois temos trasmissão online ao vivo em todas as nossas salas de aula.

CLique aqui e fale agora!

 

Fale com um de nossos consultores pelo WhatsApp ou preencha o formulário e entraremos em contato.

solicite Contato

Desejo receber o contato via:*

E-mailCelularWhatsApp

Tenho disponibilidade para falar no período:

ManhãTardeNoite

 

VÍDEOS

GALERIA DA FAMA

visite nossa escola:

De segunda a sexta - das 8h às 19h | sábados - das 8h às 12h.

Se você é um futuro aluno, conheça a nossa infraestrutura e tenha um papo agradável com nossos consultores sobre sua carreira.

Se você procura salas mobiliadas para a sua aula, workshop, reunião etc, agende sua visita.

Qual melhor período para a visita:

ManhãTardeNoite

Qual o interesse na visita:

Conhecer a escolaLocação de salas

 

ITIL® Intermediate Planning, Protection and Optimization (PPO)

ITIL® Intermediate Planning, Protection and Optimization (PPO)

ITIL® Intermediate Planning, Protection and Optimization (PPO)

DURAÇÃO
24 HORAS
NÍVEL
INTERMEDIATE

PARCERIA:

AXELOS’ Accredited Training

por que fazer ITIL® INTERMEDIATE PLANNING, PROTECTION AND OPTIMIZATION (PPO)

O ITIL® Intermediate Qualification: Planning, Protection and Optimization (PPO) é uma qualificação autônoma, embora também faça parte do fluxo ITIL® Intermediate Capability e seja um dos módulos que leva ao ITIL® Expert Certificate em Gerenciamento de Serviços de TI.

Esta certificação permite a aplicação de práticas de PPO na resolução e suporte do ciclo de vida de gerenciamento de serviços, especificamente nas seguintes áreas de processo e função do ITIL®: Gerenciamento de capacidade; Gerenciamento de disponibilidade; Gerenciamento de continuidade de serviços de TI (ITSCM); Gerenciamento de segurança de informações; Gerenciamento de demanda.

A partir de 1º de novembro de 2019 nenhum treinamento associado a um produto AXELOS pode ser vendido sem o exame correspondente.

ITIL® é uma marca comercial registrada da AXELOS Limited, usada sob a
permissão da AXELOS Limited. Todos os direitos reservados.

 

objetivos

Qualificar e proporcionar um melhor desempenho na continuidade de serviços e preparar profissionais que trabalham com gerenciamento de serviços de TI para a obtenção da certificação ITIL® Intermediate Planning, Protection and Optimization (PPO).

Fornecer um entendimento dos processos de Design de Serviço da ITIL®, garantindo que serviços novos e atualizados, sistemas e ferramentas de gerenciamento de serviços, arquitetura de tecnologia, sistemas de processos e medição, métodos e métricas projetados atendam às necessidades do usuário e exijam poucas alterações depois de introduzidas.

 

PRÉ-REQUISITO

Certificado do exame oficial de ITIL® Foundation.

*Certificado de conclusão do curso não é válido.

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS DO ITIL®

  • Fornece orientações sobre processos, atividades e funções dentro de uma estrutura de serviços de TI;
  • Proporciona melhorias na qualidade da prestação de serviços de TI;
  • Propicia uma melhor utilização dos recursos disponíveis em uma organização e a redução de custos;
  • Alinha as melhores práticas de TI aos negócios;
  • Permite maior controle de riscos e desafios que podem ocorrer dentro da organização;
  • Contribui para a estabilidade dos negócios frente às constantes mudanças no mercado;
  • Fornece uma linguagem comum e internacional entre organizações de TI.

CONTeúDO PROGRAMÁTICO

↓ Veja o conteúdo completo ↓

  • Desenho de serviço no contexto e ciclo de vida dos processos ITIL® relacionados a planejamento, proteção e otimização.

  • Processos de todo o ciclo de vida de serviço referentes aos elementos da prática dentro do contexto de planejamento, proteção e otimização

  • Considerações de tecnologia e implementação.

  • Desafios, fatores críticos de sucesso e os riscos para o planejamento, proteção e otimização.

  • Nota – revisão e simulado.

Para quem é este curso

A qualificação do PPO é adequada para profissionais de TI, como gerentes de capacidade, gerentes de disponibilidade, gerentes de mudança, administradores de segurança, suporte a aplicativos, gerentes de operações de TI, controle e operação de rede, suporte de rede, gerentes de continuidade de negócios, gerentes de segurança, gerentes de portfólio de serviços, Gerentes de relacionamento com fornecedores.

PRÓXIMA(S) TURMA(S)

Aulas presenciais e online ao vivo

SOLICITE UMA PROPOSTA para turma aberta ou in company

Para quantas pessoas aproximadamente?*

Qual a data estimada do treinamento | pós-graduação?*

Quero o curso*

MODELO DE ENSINO

Para garantir as competências e o máximo aproveitamento do aluno em nosso curso,

nossos professores são instruídos a buscarem incessantemente o equilíbrio entre teoria e prática

a partir de atividades hands on, promovendo assim a maior aproximação da realidade da

sala de aula com as situações e desafios exigidos pelas organizações.

AULA PRESENCIAL

Toda a interação com o professor é orientada para o máximo aprofundamento do aluno, permitindo também a possibilidade de ampliação de network qualificado com os próprios professores, alunos e grandes players de mercado.

AULA ONLINE ao vivo

A transmissão ao vivo permite ao aluno interagir com o professor e a sala de aula por meio de perguntas via chat e microfone. Em caso da possibilidade de não participar da aula ao vivo, a gravação será disponibilizada para acesso posterior do aluno.

PORQUE ESCOLHER A ESCOLA DARYUS

Uma escola que entende você. Aproveite o que temos de melhor!

Pagamento Facilitado

Ajustamos uma condição de pagamento  flexível para você conseguir conquistar seus sonhos.

CERTIFICAÇÕES DE VÁRIOS INSTITUTOS

Representamos os melhores institutos mundiais desde 2005.

DRII, EXIN, DMI, PEOPLECERT, PECB, AXELOS, HSI Institute.

INSTRUTORES QUALIFICADOS

Todos nossos instrutores são profissionais de mercado com reconhecimento e qualificação internacional dos institutos para ministrar os treinamentos.

l

Centro de Exames

Facilitamos sua vida com processo de aplicação de exames, pois somos Test Center das certificações oferecidas pelo EXIN, DRII, DMI, PECB, PEOPLECERT, AXELOS.

MATERIAIS OFICIAIS

Nossas apostilas são fornecidas pelo HSI Instiute, que passa pelo rigoroso processo de acreditação do EXIN, PeopleCert/Axelos e DMI. Já os demais materias são adquiridos diretamente com o DRII, portanto materiais oficiais.

LOCALIZAÇÃO

Estamos localizados no coração de São Paulo, Avenida Paulista, mas nada o impedirá de realizar seu treinamento de qualquer outro lugar, pois temos trasmissão online ao vivo em todas as nossas salas de aula.

CLique aqui e fale agora!

 

Fale com um de nossos consultores pelo WhatsApp ou preencha o formulário e entraremos em contato.

solicite Contato

Desejo receber o contato via:*

E-mailCelularWhatsApp

Tenho disponibilidade para falar no período:

ManhãTardeNoite

 

VÍDEOS

GALERIA DA FAMA

visite nossa escola:

De segunda a sexta - das 8h às 19h | sábados - das 8h às 12h.

Se você é um futuro aluno, conheça a nossa infraestrutura e tenha um papo agradável com nossos consultores sobre sua carreira.

Se você procura salas mobiliadas para a sua aula, workshop, reunião etc, agende sua visita.

Qual melhor período para a visita:

ManhãTardeNoite

Qual o interesse na visita:

Conhecer a escolaLocação de salas

 

ITIL® Operational Support and Analysis (OSA)

ITIL® Operational Support and Analysis (OSA)

ITIL® Operational Support and Analysis (OSA)

DURAÇÃO
24 HORAS
NÍVEL
INTERMEDIATE

PARCERIA:

AXELOS’ Accredited Training

PORQUE FAZER ITIL® Intermediate Operacional Support and Analysis (OSA)

 

O ITIL® Intermediate Operacional Support and Analysis (OSA) é um treinamento para as organizações que trabalham ou querem trabalhar de acordo com ITIL® e com Gerenciamento de Serviços de TI. A ênfase deste treinamento é nos princípios e processos do ciclo de vida de Suporte ao Serviço.

A ITIL® Intermediate Qualification: Operational Support and Analysis (OSA) é um dos módulos do ITIL® Service Capability. Ele se concentra na aplicação prática de práticas OSA que habilitam o profissional para o gerenciamento de eventos, incidentes, gerenciamento de problemas, acessos, service desk, técnicos, operações de TI e gerenciamento de aplicativos e atendimento a solicitações.

OSA também abrange aspectos relacionados a pessoas, relacionamentos, procedimentos e tecnologia para garantir que os serviços de TI fornecidos sejam de alta qualidade, com boa relação custo-benefício e atendam às necessidades organizacionais.

A partir de 1º de novembro de 2019 nenhum treinamento associado a um produto AXELOS pode ser vendido sem o exame correspondente.

ITIL® é uma marca comercial registrada da AXELOS Limited, usada sob a
permissão da AXELOS Limited. Todos os direitos reservados.

 

OBJETIVO

Orientar os profissionais e organizações sobre como gerenciar a operação cotidiana dos serviços de TI e entender melhor como implementar os processos ITIL® que lhes permitirão fornecer e dar suporte a serviços aos clientes.

PRÉ-REQUISITO

Certificado do exame oficial de ITIL® Foundation.

*Certificado de conclusão do curso não é válido.

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS DO ITIL®

  • Fornece orientações sobre processos, atividades e funções dentro de uma estrutura de serviços de TI;
  • Proporciona melhorias na qualidade da prestação de serviços de TI;
  • Propicia uma melhor utilização dos recursos disponíveis em uma organização e a redução de custos;
  • Alinha as melhores práticas de TI aos negócios;
  • Permite maior controle de riscos e desafios que podem ocorrer dentro da organização;
  • Contribui para a estabilidade dos negócios frente às constantes mudanças no mercado;
  • Fornece uma linguagem comum e internacional entre organizações de TI.

CONTeúDO PROGRAMÁTICO

↓ Veja o conteúdo completo ↓

  • O valor para o negócio em relação as atividades de análise e suporte operacional.

  • Como as atividades de análise e suporte operacional apoiam o ciclo de vida do serviço.

  • Otimização do desempenho dos serviços operacionais.

  • Como os processos de análise e suporte operacional interagem com os processos de outros ciclos de vida de serviço.

  • Como medir os processos de análise e suporte operacional.

  • A importância da segurança de ti e suas contribuições para os processos de análise e suporte operacional.

  • Compreender as considerações de tecnologia e implementação dos processos ITIL® de análise e suporte operacional.

  • Os desafios, fatores críticos de sucesso e os riscos associados com os processos ITIL® de análise e suporte operacional.

  • Ênfase específica sobre os processos do ciclo de vida de operação de serviços e seus papéis.

  • Papéis e funções que devem ser executadas dentro dos processos de análise e suporte operacional, tais como central de serviços, gerenciamento técnico, gerenciamento de operações de ti e gerenciamento de aplicativos.

  • Nota – revisão e simulado

Para quem é este curso

A qualificação de Suporte e análise operacional é adequada para profissionais de TI, como gerentes de configuração, gerentes de disponibilidade, software de sistema, suporte a aplicativos, gerentes de operações de TI, controle e operação de rede, administradores e bancos de dados, administradores de banco de dados, gerenciador de problemas e suporte de rede. Também é relevante para as pessoas envolvidas nos processos e funções da OSA e precisa de um entendimento profundo de como elas podem contribuir para melhorar a qualidade do suporte de serviços de TI dentro de uma organização.

PRÓXIMA(S) TURMA(S)

Aulas presenciais e online ao vivo

SOLICITE UMA PROPOSTA para turma aberta ou in company

Para quantas pessoas aproximadamente?*

Qual a data estimada do treinamento | pós-graduação?*

Quero o curso*

MODELO DE ENSINO

Para garantir as competências e o máximo aproveitamento do aluno em nosso curso,

nossos professores são instruídos a buscarem incessantemente o equilíbrio entre teoria e prática

a partir de atividades hands on, promovendo assim a maior aproximação da realidade da

sala de aula com as situações e desafios exigidos pelas organizações.

AULA PRESENCIAL

Toda a interação com o professor é orientada para o máximo aprofundamento do aluno, permitindo também a possibilidade de ampliação de network qualificado com os próprios professores, alunos e grandes players de mercado.

AULA ONLINE ao vivo

A transmissão ao vivo permite ao aluno interagir com o professor e a sala de aula por meio de perguntas via chat e microfone. Em caso da possibilidade de não participar da aula ao vivo, a gravação será disponibilizada para acesso posterior do aluno.

PORQUE ESCOLHER A ESCOLA DARYUS

Uma escola que entende você. Aproveite o que temos de melhor!

Pagamento Facilitado

Ajustamos uma condição de pagamento  flexível para você conseguir conquistar seus sonhos.

CERTIFICAÇÕES DE VÁRIOS INSTITUTOS

Representamos os melhores institutos mundiais desde 2005.

DRII, EXIN, DMI, PEOPLECERT, PECB, AXELOS, HSI Institute.

INSTRUTORES QUALIFICADOS

Todos nossos instrutores são profissionais de mercado com reconhecimento e qualificação internacional dos institutos para ministrar os treinamentos.

l

Centro de Exames

Facilitamos sua vida com processo de aplicação de exames, pois somos Test Center das certificações oferecidas pelo EXIN, DRII, DMI, PECB, PEOPLECERT, AXELOS.

MATERIAIS OFICIAIS

Nossas apostilas são fornecidas pelo HSI Instiute, que passa pelo rigoroso processo de acreditação do EXIN, PeopleCert/Axelos e DMI. Já os demais materias são adquiridos diretamente com o DRII, portanto materiais oficiais.

LOCALIZAÇÃO

Estamos localizados no coração de São Paulo, Avenida Paulista, mas nada o impedirá de realizar seu treinamento de qualquer outro lugar, pois temos trasmissão online ao vivo em todas as nossas salas de aula.

CLique aqui e fale agora!

 

Fale com um de nossos consultores pelo WhatsApp ou preencha o formulário e entraremos em contato.

solicite Contato

Desejo receber o contato via:*

E-mailCelularWhatsApp

Tenho disponibilidade para falar no período:

ManhãTardeNoite

 

VÍDEOS

GALERIA DA FAMA

visite nossa escola:

De segunda a sexta - das 8h às 19h | sábados - das 8h às 12h.

Se você é um futuro aluno, conheça a nossa infraestrutura e tenha um papo agradável com nossos consultores sobre sua carreira.

Se você procura salas mobiliadas para a sua aula, workshop, reunião etc, agende sua visita.

Qual melhor período para a visita:

ManhãTardeNoite

Qual o interesse na visita:

Conhecer a escolaLocação de salas

 

ITIL® Foundation – Gestão em Serviços de TI – Conceitos e Fundamentos

ITIL® Foundation – Gestão em Serviços de TI – Conceitos e Fundamentos

 ITIL® foundation

DURAÇÃO
16 HORAS
NÍVEl
FOUNDATION

PARCERIA:

AXELOS’ Accredited Training

por que fazer ITIL® foundation

Desenvolvida no fim dos anos 1980 pela Central Computer and Telecommunications Agency, a biblioteca ITIL — Information Technology Infrastructure Library — é um conjunto de boas práticas em infraestrutura, operação e manutenção de serviços de TI para as áreas operacional e tática da empresa.

A aplicação do ITIL busca promover uma gestão direcionada à entrega eficiente dos serviços ao cliente. As rotinas de cada profissional de TI terão um foco maior nas necessidades do usuário, gerando objetivos em comum e uma capacidade mais ampla de atender às demandas do mercado.

O ITIL está contido na ISO 20000 Part 11, desta maneira o ITIL pode ser usado para atender aos requisitos estabelecidos para a certificação da ISO 20000.

A Melhor Prática de Gerenciamento de Serviços de TI (ITSM) da ITIL é apoiada por um esquema de certificação profissional que permite aos profissionais demonstrarem suas habilidades na adoção e adaptação da estrutura para atender às suas necessidades específicas. 

OBJETIVO

Durante o treinamento serão exploradas e demonstrados casos práticos dos processos além da revisão e aplicação do simulado visando aumentar a eficácia da aprendizagem dos alunos, assegurando uma melhor preparação para o exame ITIL Foundation.

Todo o conteúdo do treinamento está em conformidade com os requisitos determinados pelos maiores organismos de certificação internacional.

 

Pré-requisitos

Recomenda-se ter conhecimentos gerais em TI.

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS DO ITIL®

A adoção das melhores práticas de Gerenciamento de Serviços de TI, conforme descrito pelo ITIL®, resulta em benefícios, como:

  • Melhora no alinhamento entre TI e os negócios,
  • Melhora na qualidade da prestação de serviços e satisfação do cliente,
  • Melhora na utilização de recursos para reduzir os custos dos serviços,
  • Melhor visibilidade dos custos e recursos de TI,
  • Gerenciamento de riscos e desafios que podem ocorrer dentro da organização,
  • Apoio à constante mudança nos negócios para um ambiente de serviço mais estável,
  • Melhor eficiência do serviço para apoiar o resultado do negócio,
  • Melhoria contínua dos serviços organizacionais para que, assim, seja possível liderar o mercado.

CONTeúDO PROGRAMÁTICO

↓ Veja o conteúdo completo ↓

  • Gerenciamento de Serviço como uma Prática

  • Gerenciamento de Serviço como uma Prática

  • O Ciclo de vida de Serviço do ITIL

  • Conceitos Genéricos e Definições

  • Princípios Chave e Modelos

  • Processos de Gestão de Carteiras Serviço

  • Funções e PapeisTecnologia e Arquitetura

  • Competência e treinamento

  • Nota Revisão e Exame Simulado

Pra quem é este curso

Usuários de TI; Profissionais de TI; Gerentes de TI e Executivos de TI

PRÓXIMA(S) TURMA(S)

Aulas presenciais e online ao vivo

29 de JULHO

 DOMINGO

Solicite uma proposta agora mesmo

Proposta TURMA ABERTA

Você em um calendário regular da escola.

Proposta TURMA FECHADA

Você determina a data, local e quantidade de alunos.

POR QUE SOMOS DIFERENTES

MODELO DE ENSINO

Oferecemos o formato que melhor se adequa a sua necessidade

AULA PRESENCIAL

Participe presencialmente e desfrute do networking e interação com os alunos e professor(es). Coffee-breaks inclusos e excelente networking.

ONLINE ao vivo

A transmissão ao vivo e permite que o aluno interaja, realizando perguntas via chat e microfne. Acesso ilimitado à gravação do curso online

PORQUE ESCOLHER A ESCOLA DARYUS

Uma escola que entende você, aproveite o que temos de melhor!

Pagamento Facilitado

Ajustamos uma condição de pagamento  flexível para você conseguir conquistar seus sonhos.

 

l

Centro de Exames

Facilitamos sua vida com processo de aplicação de exames, pois somos Test Center das certificações oferecidas pelo EXIN, DRII, DIM, PECB, PEOPLECERT, AXELOS.

CERTIFICAÇÕES DE VÁRIOS INSTITUTOS

Representamos os melhores institutos mundiais desde 2005.

DRII, EXIN, ISACA, DMI, PEOPLECERT, PECB, AXELOS, HSI Institute.

MATERIAIS OFICIAIS

Nossas apostilas são fornecidas pelo HSI Instiute, que passa pelo rigoroso processo de acreditação do EXIN, Peolplecert/Axelos e DMI. Já os demais materias são adquiridos diretamente com a ISACA e DRII, portanto materiais oficiais.

INSTRUTORES QUALIFICADOS

Todos nossos instrutores são profissionais de mercado com reconhecimento e qualificação internacional dos institutos para ministrar os treinamentos.

 

LOCALIZAÇÃO

Estamos localizados no coração de São Paulo, Avenida Paulista, mas nada o impedirá de realizar seu treinamento de qualquer outro lugar, pois temos trasmissão online ao vivo em todas as nossas salas de aula.

w

Ficou com Dúvida?

Preencha o formulário que entraremos em contato

Desejo receber o contato via:*

E-mailCelularWhatsApp

Tenho disponibilidade para falar no período:

ManhãTardeNoite

 

VÍDEOS

GALERIA DA FAMA

visite nossa escola:

De segunda a sexta - das 8h às 19h | sábados - das 8h às 12h.

Se você é um futuro aluno, conheça a nossa infraestrutura e tenha um papo agradável com nossos consultores sobre sua carreira.

Se você procura salas mobiliadas para a sua aula, workshop, reunião etc, agende sua visita.

Qual melhor período para a visita:

ManhãTardeNoite

Qual o interesse na visita:

Conhecer a escolaLocação de salas

 

ACESSE NOSSO BLOG

ITIL® Intermediate Managing Across the Life Cycle (MALC)

ITIL® Intermediate Managing Across the Life Cycle (MALC)

ITIL® Intermediate Managing Across the LifeCycle (MALC)

DURAÇÃO
24 HORAS
NÍVEL
ADVANCED

PARCERIA:

AXELOS’ Accredited Training

por que fazer ITIL® Intermediate Managing Across the LifeCycle (MALC)

O Gerenciamento do ITIL® no Ciclo de Vida (MALC) fica entre as certificações Intermediate e Expert e é a certificação final necessária para obter o status de ITIL® Expert. Destina-se a ajudar os profissionais a aplicar e integrar seus conhecimentos de ITIL® em ambientes do mundo real e em seu próprio local de trabalho.

Embora os candidatos possam ganhar 17 créditos através de vários caminhos de aprendizagem, alavancando qualquer combinação dos cursos da Fundação e do Intermediário, observou-se que os candidatos que desejam seguir o módulo Gerenciando ao longo do ciclo de vida (MALC) se beneficiam de usar os módulos Melhoria de Serviço contínuo e Estratégia de serviço da o esquema de certificação intermediária da ITIL® como parte de seu caminho de aprendizado.

Depois de concluir com êxito sua certificação MALC, o Instituto PeopleCert também emitirá seu certificado ITIL®Expert.

O ITIL® Expert é obtido acumulando 22 créditos nos dois primeiros níveis do Esquema, incluindo o MALC. O nível de especialista em ITIL® é destinado àqueles indivíduos interessados ​​em demonstrar um nível superior de conhecimento de ITIL® por meio de sua certificação ITIL®.

Os candidatos que atingirem o nível ITIL® Expert também atenderão aos critérios de entrada pré-requisito para o ITIL® Master Level, o mais alto nível de certificação dentro do esquema ITIL®.

A partir de 1º de novembro de 2019 nenhum treinamento associado a um produto AXELOS pode ser vendido sem o exame correspondente.

ITIL® é uma marca comercial registrada da AXELOS Limited, usada sob a
permissão da AXELOS Limited. Todos os direitos reservados.

OBJETIVOS

Visa a preparação do profissional através de um conhecimento superior completo, abrangente e uma base de habilidades para poder implementar e direcionar as melhores práticas de ITIL®, além da compreensão de uma melhor utilização dos recursos disponíveis em uma organização e a redução de custos.

 

 

PRÉ-REQUISITO

Treinamento oficial através de uma organização credenciada. 

Certificado do exame oficial de ITIL® Foundation

Certificações do nível intermediário de ITIL® (SOA, OSA, PPO, RCV).

*Somente a certificação de conclusão do curso não é válido.

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS DO ITIL®

  • Fornece orientações sobre processos, atividades e funções dentro de uma estrutura de serviços de TI;
  • Proporciona melhorias na qualidade da prestação de serviços de TI;
  • Propicia uma melhor utilização dos recursos disponíveis em uma organização e a redução de custos;
  • Alinha as melhores práticas de TI aos negócios;
  • Permite maior controle dos riscos e desafios que podem ocorrer dentro da organização;
  • Contribui para a estabilidade dos negócios frente às constantes mudanças no mercado;
  • Fornece uma linguagem comum e internacional entre organizações de TI.

CONTeúDO PROGRAMÁTICO

↓ Veja o conteúdo completo ↓

  • Conceitos principais do ciclo de vida do serviço;

  • Comunicação e gerenciamento de partes interessadas;

  • Integrando os processos de gerenciamento de serviços ao longo do ciclo de vida do serviço;

  • Gerenciando de serviços do ciclo de vida do serviço;

  • Governança e organização;

  • Medição;

  • Implementando e melhorando a capacidade de gerenciamento de serviços.

 

Para quem é este curso

Profissionais certificados em ITIL® FOUNDATION e em todos os módulos ITIL® INTERMEDIATE (SOA, OSA, PPO, RCV e MALC), que visam à certificação ITIL® Expert em Gerenciamento de Serviços de TI. Indivíduos buscando progresso direcionado ao ITIL® Master em Gerenciamento de Serviços de TI para os quais o ITIL® Expert é um pré-requisito; CIOs; Gerentes de TI seniores; Gerentes e Supervisores de TI; Profissionais de TI; Especialistas em Operações de TI e Executivos de TI.

PRÓXIMA(S) TURMA(S)

Aulas presenciais e online ao vivo

SOLICITE UMA PROPOSTA para turma aberta ou in company

Para quantas pessoas aproximadamente?*

Qual a data estimada do treinamento | pós-graduação?*

Quero o curso*

MODELO DE ENSINO

Para garantir as competências e o máximo aproveitamento do aluno em nosso curso,

nossos professores são instruídos a buscarem incessantemente o equilíbrio entre teoria e prática

a partir de atividades hands on, promovendo assim a maior aproximação da realidade da

sala de aula com as situações e desafios exigidos pelas organizações.

AULA PRESENCIAL

Toda a interação com o professor é orientada para o máximo aprofundamento do aluno, permitindo também a possibilidade de ampliação de network qualificado com os próprios professores, alunos e grandes players de mercado.

AULA ONLINE ao vivo

A transmissão ao vivo permite ao aluno interagir com o professor e a sala de aula por meio de perguntas via chat e microfone. Em caso da possibilidade de não participar da aula ao vivo, a gravação será disponibilizada para acesso posterior do aluno.

PORQUE ESCOLHER A ESCOLA DARYUS

Uma escola que entende você. Aproveite o que temos de melhor!

Pagamento Facilitado

Ajustamos uma condição de pagamento  flexível para você conseguir conquistar seus sonhos.

CERTIFICAÇÕES DE VÁRIOS INSTITUTOS

Representamos os melhores institutos mundiais desde 2005.

DRII, EXIN, DMI, PEOPLECERT, PECB, AXELOS, HSI Institute.

INSTRUTORES QUALIFICADOS

Todos nossos instrutores são profissionais de mercado com reconhecimento e qualificação internacional dos institutos para ministrar os treinamentos.

l

Centro de Exames

Facilitamos sua vida com processo de aplicação de exames, pois somos Test Center das certificações oferecidas pelo EXIN, DRII, DMI, PECB, PEOPLECERT, AXELOS.

MATERIAIS OFICIAIS

Nossas apostilas são fornecidas pelo HSI Instiute, que passa pelo rigoroso processo de acreditação do EXIN, PeopleCert/Axelos e DMI. Já os demais materias são adquiridos diretamente com o DRII, portanto materiais oficiais.

LOCALIZAÇÃO

Estamos localizados no coração de São Paulo, Avenida Paulista, mas nada o impedirá de realizar seu treinamento de qualquer outro lugar, pois temos trasmissão online ao vivo em todas as nossas salas de aula.

CLique aqui e fale agora!

 

Fale com um de nossos consultores pelo WhatsApp ou preencha o formulário e entraremos em contato.

solicite Contato

Desejo receber o contato via:*

E-mailCelularWhatsApp

Tenho disponibilidade para falar no período:

ManhãTardeNoite

 

VÍDEOS

GALERIA DA FAMA

visite nossa escola:

De segunda a sexta - das 8h às 19h | sábados - das 8h às 12h.

Se você é um futuro aluno, conheça a nossa infraestrutura e tenha um papo agradável com nossos consultores sobre sua carreira.

Se você procura salas mobiliadas para a sua aula, workshop, reunião etc, agende sua visita.

Qual melhor período para a visita:

ManhãTardeNoite

Qual o interesse na visita:

Conhecer a escolaLocação de salas