Escolha uma Página

PORQUE Ajudar move o mundo!

Cada funcionário DARYUS é parte atuante no desempenho e na reputação da empresa para o mercado e portanto torna-se uma extensão da mesma, por isso, respeitam códigos de conduta, ética e confidencialidade rígidos que visam minimizar os riscos e impactos socioeconômicos eventuais.

A DARYUS é parte atuante na sociedade brasileira, através de seus executivos, colaboradores, parceiros e provedores e, entendemos que nossa participação, mesmo que mínima, representa parte deste constante desenvolvimento em busca da solução para problemas que afetam aos demais membros desta sociedade como a pobreza, a criminalidade, a fome e outros distúrbios sociais intrínsecos aos tempos atuais.

Cremos que o pouco faz a diferença. 

GRAACC – COMBATENDO E VENCENDO O CÂNCER INFANTIL

Desde 2014, a DARYUS tem apoiado o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), uma instituição sem fins lucrativos, criada para garantir às crianças e adolescentes com câncer o direito de alcançar todas as chances de cura com qualidade de vida, dentro do mais avançado padrão científico.O hospital do GRAACC realiza mensalmente cerca de 2.500 atendimentos, entre sessões de quimioterapia, consultas, procedimentos ambulatoriais, cirurgias, transplantes de medula óssea e outros. Além de diagnosticar e tratar o câncer infantil, o GRAACC atua no desenvolvimento do ensino e pesquisa. *Fonte: GRAACC Apoie você também essa iniciativa.

NÃO FOI ACIDENTE!

A DARYUS apoia o movimento “Não foi acidente!”, visando incentivar o respeito e a educação no trânsito. Atualmente existem mais de 40 mil vítimas de acidentes de transporte por ano. Deste número, 40% são decorrentes do álcool na direção.*Atualmente um motorista que provoca a morte de alguém enquanto está ao volante, mesmo que bêbado, somente pode ser condenado de dois a quatro anos de prisão se for réu primário. Mas na prática, penas de até quatro anos de cadeia podem ser convertidas em serviços comunitários, tornando rara a permanência do réu em uma prisão para cumprir sua pena.O movimento Não Foi Acidente, tem o objetivo de mudar as leis brasileiras que abrem tantas portas para a impunidade e como cidadãos, apoiamos essa iniciativa. Vamos juntos mudar essa estatística. Assine a petição e espalhe esta ideia. *Fonte: Não foi acidente

maio amarelo

O Movimento Maio Amarelo nasce com uma só proposta: chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

O objetivo do movimento é uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil. A intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos: órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil organizada para, fugindo das falácias cotidianas e costumeiras, efetivamente discutir o tema, engajar-se em ações e propagar o conhecimento, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige, nas mais diferentes esferas.

*Fonte: Maio Amarelo